Após atropelar ciclista , camionete cai da ponte do Rio Madeira deixando três vítimas
Na tarde deste domingo (07) , a Polícia Rodoviária Federal registrou um grave acidente de trânsito na BR -319, mais precisamente na cabeceira da ponte sobre o Rio Madeira.
Porto Velho, RO - Na tarde deste domingo (07) , a Polícia Rodoviária Federal registrou um grave acidente de trânsito na BR- 319, mias precisamente na cabeceira da ponte sobre o Rio Madeira. Uma camionte Toyota Bandeirantes , ocupada por um casal, atropelou um adolescente de 14 anos, que ocupava uma bicicleta. Com a forte batida, a camionte e o ciclista caíram de cima da ponte na Rua lateral que dá acesso ao retorno para o centro da capital.
O adolescente fraturou as duas pernas e um braço, já o casal ficou preso às ferragens da cabine da camionte, sendo necessário todo um aparato de equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu para fazer o resgate das vítimas. O adolescente recebeu atendimento médico no local e foi socorrido para o pronto-socorro do Hospital João Paulo II em estado grave.
Depois de quase uma hora do ocorrido, o casal foi retirado com segurança depois que a lataria do carro foi cortada pelo alicate hidráulico do corpo de bombeiros. A mulher que estava em estado maIs grave foi colocada dentro da ambulância avançada do Samu e o motorista dentro de outra ambulância e foram encaminhados para o João Paulo II.
Testemunhas informaram para PRF que o motorista , após pegar a subida da ponte e a curva , não percebeu o ciclista e o atropelou, vindo a perder o controle da direção e caiu da ponte junto com a vítima. O carro teve princípio de incêndio, porém foi combatido por extintores de uma empresa de gás próximo do acidente. O local foi isolado e a perícia foi acionada para fazer os trabalhos necessários.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook