Após atropelar ciclista , camionete cai da ponte do Rio Madeira deixando três vítimas

Na tarde deste domingo (07) , a Polícia Rodoviária Federal registrou um grave acidente de trânsito na BR -319, mais precisamente na cabeceira da ponte sobre o Rio Madeira.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 08 de maio de 2017 às 09:19
Após atropelar ciclista , camionete cai da ponte do Rio Madeira deixando três vítimas

Porto Velho, RO - Na  tarde deste domingo (07) , a Polícia Rodoviária Federal registrou um grave acidente de trânsito na BR- 319, mias precisamente na cabeceira da ponte sobre o Rio Madeira. Uma camionte Toyota Bandeirantes ,  ocupada por um casal, atropelou um adolescente de 14 anos, que ocupava uma bicicleta. Com a forte batida,  a camionte e o ciclista caíram de cima da ponte na Rua lateral que dá acesso ao retorno para o centro da capital.

O adolescente  fraturou as duas pernas e um braço, já o casal ficou preso às ferragens da cabine da camionte,  sendo necessário todo um aparato de equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu para fazer o resgate das vítimas. O adolescente recebeu atendimento médico no local e foi socorrido para o pronto-socorro do Hospital João Paulo II em estado grave.

Depois de quase uma hora do ocorrido, o casal foi retirado com segurança depois que a lataria do carro foi cortada pelo alicate hidráulico do corpo de bombeiros. A mulher que estava em estado maIs grave foi colocada dentro da ambulância avançada do Samu e o motorista dentro de outra ambulância e foram encaminhados para o João Paulo II.

Testemunhas informaram para PRF que o motorista , após pegar a subida da ponte e a curva , não percebeu o ciclista e o atropelou,  vindo a perder o controle da direção e caiu  da ponte junto com a vítima. O carro teve princípio de incêndio, porém foi combatido por extintores  de uma empresa de gás próximo do acidente. O local foi isolado e a perícia  foi acionada para fazer os trabalhos necessários. 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook