Após autorizar CPI contra colega, vereadores de Vilhena impedem investigação de prefeita
Platéia entoou gritos de “Rosani, Rosani” na Câmara.
Conforme antecipado hoje à tarde pelo FOLHA DO SUL ON LINE, o placar para livrar a prefeita Rosani Donadon (PMDB) de uma investigação pela Câmara foi unânime. A decisão foi tomada na noite desta terça-feira, 05, após a casa autorizar, na mesma sessão, a abertura de uma CPI contra o vereador Célio Batista.
Com o Parlamento lotado, gritos de “Rosani, Rosani” foram disparados pelo público (totalmente favorável à denunciada) após a proclamação do resultado. Formavam a maioria da platéia aliados da prefeita e comissionados em sua administração.
Com a decisão, eventuais apurações sobre as acusações contidas no documento que embasou o pedido de CPI serão feitas pela Polícia Civil e o Ministério Público.
Apesar do grande público no local, não foram registrados incidentes. A prefeita não acompanhou na Câmara a sessão da qual saiu vencedora.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook