Após bater em vários carros, idoso embriagado é preso; mecânico tomou chave e evitou outros acidentes

Veículo foi entregue ao filho do homem de 63 anos

Jéssica Chalegra/Folha do Sul
Publicada em 14 de fevereiro de 2020 às 15:09
Após bater em vários carros, idoso embriagado é preso; mecânico tomou chave e evitou outros acidentes

Depois de ter colidido em vários carros em Vilhena e ser flagrado por dirigir embriagado, um idoso de 63 anos foi preso na tarde de ontem (quinta-feira, 13), em Vilhena. Ele estava na avenida Presidente Nasser, no bairro Jardim América, quando foi abordado pela Polícia Militar, mas, já havia percorrido várias vias da cidade.
 
A Polícia Militar foi acionada e a denúncia dizia que uma camionete tinha colidido em alguns veículos pela avenida Celso Mazutti. Quando o motorista foi encontrado, já no Jardim América, estava estacionado e a PM percebeu que ele tinha consumido bebida alcoólica. Sendo assim, ofereceu o teste do bafômetro que constatou 0,92 mg/L de ar expelido.
 
Quando a polícia fazia a abordagem, um mecânico de 42 anos se apresentou e disse que foi ele, após presenciar a incapacidade do motorista de dirigir, quem tirou a chave do veículo, pois viu quando o idoso bateu em um carro na avenida Tancredo Neves. A testemunha disse que, após presenciar uma das colisões, seguiu o motorista e tirou a chave do carro para evitar novos acidentes.
 
Enquanto a PM estava no local, um vendedor de 28 anos chegou e disse que estava na avenida Jô Sato, quando o condutor embriagado bateu em seu carro, e por isso o seguiu até onde foi feita a abordagem.
 
Diante da situação, a camionete foi entregue para o filho do idoso e o caso foi registrado na Unisp (Unidade Integrada de Segurança Pública).

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook