Após briga em bar homem é perseguido e morto com golpes de faca
Um deles, de posse de uma faca, acabou matando a vítima com duas perfurações no tórax. O assassino voltou para o bar, onde se vangloriou peoo crime. Depois, fugiu.
Ouro Preto do Oeste, Rondônia - Um homem não identificado foi brutalmente assassinado na madrugada deste sábado (16), com golpes de faca no tórax, após uma briga em um bar localizado na Avenida Jorge Teixeira, região central.
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima se envolveu em uma confusão no bar e saiu correndo, sendo perseguida por três homens, que conseguiram alcançá-lo na Avenida Getúlio Vargas. Um deles, de posse de uma faca, acabou matando a vítima com duas perfurações no tórax. O assassino voltou para o bar, onde se vangloriou peoo crime. Depois, fugiu.
A perícia criminal fez os trabalhos necessários e não localizou, nas vestimentas da vítima, nenhum tipo de documento que pudesse identificá-la. O corpo foi liberado para funerária de plantão. Os policiais realizaram diligências pela cidade no intuito de localizar e prender os acusados, mas não obtiveram êxito. O caso foi repassado para Polícia Civil para que possa dar andamento nas investigações.
Dois alunos da escola Raul Brasil, em Suzano, recebem alta do hospital
Segundo o hospital, elas foram liberadas por volta das 8h e já deixaram a unidade.
Acusados de matar Marielle vão para presídio em Bangu
Após uma passagem por Bangu, eles serão transferidos para um presídio federal, que ainda não foi definido.
Justiça condena o pai e a madrasta pela morte de Bernardo Boldrini
Após 5 dias de julgamento, mais duas pessoas foram sentenciadas.
Comentários
NÃO SE PODE "VACILAR" !!! E AOS POUCOS OS CIDADÃOS (A) DO ESTADO DE RONDONIA -RO !!! VÃO ENTENDENDO QUE A (DISCIPLINA)!!! ESTA CHEGANDO !!!
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook