Após briga em bar, homem invade UPA e tenta matar desafeto a tiros na capital
Ele estava recebendo ajuda médica após se envolver em um briga em um bar, onde levou uma caldeirada na cabeça que lhe causou afundamento no crânio. O fato aconteceu na madrugada desta terça-feira (24).
Porto Velho, Rondônia - Um homem identificado como Paulo Henrique P. S. (34) quase foi assassinado A tiros na Unidade de Pronto Atendimento da zona sul. Ele estava recebendo ajuda médica após se envolver em um briga em um bar, onde levou uma caldeirada na cabeça que lhe causou afundamento no crânio. O fato aconteceu na madrugada desta terça-feira (24).
De acordo com informações que a obteve com a vítima, esta ingeria bebida alcoólica na companhia de um amigo em um bar localizado na Avenida Campos Sales com a rua Algodoeiro, bairro Conceição, quando chegou uma conhecida e ele a cumprimentou, dando um beijo no rosto, porém o marido da mulher não gostou, pegou uma cadeira de madeira e acertou a cabeça de Paulo, que, ensanguentado, saiu correndo, foi colocado num carro e levado para a UPA.
Depois de alguns minutos, o agressor apareceu em um Fiat Pálio, de cor prata. Ele parou no estacionamento, foi até a recepção e, quando viu a vítima, sacou um revólver e efetuou um disparo, errando o alvo. A vítima conseguiu fugir e procurou abrigo em uma sala. O criminoso retornou para o carro e fugiu, tomando destino ignorado.
Paulo foi levado em uma ambulância do Samu para o hospital João Paulo II sob escolta da Polícia Militar.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook