Após denúncia, polícia prende dois que mantinham bar como ponto de jogos de azar
Os policiais apreenderam as quatro máquinas e os dois homens receberam voz de prisão.
Porto Velho, Rondônia - Edson Teodoro e Izac Cajazeira de Souza, ambos de 43 anos, foram detidos durante a noite de terça-feira (25), acusados de manter um bar em que funcionava uma casa de jogos de azar, localizada na Rua Princesa Isabel, bairro Areal Centro.
Os policiais receberam uma denúncia anônima dando conta de que havia um grupo de homens suspeito em um bar e resolveram fazer abordagem.
Pelo menos dez suspeitos foram revistados, mas nada de ilícito foi encontrado com eles. Os PMs viram máquinas no interior do bar.
Edson e Izac, que estavam responsáveis pelo estabelecimento, foram questionados se eram máquinas de ca níquel e teriam dito que sim. Os policiais apreenderam as quatro máquinas e os dois homens receberam voz de prisão.
Os suspeitos relataram que havia documento de legalização, sendo apresentado um papel onde estava faltando uma página. Tal documento pertenceria à Polícia Civil do Estado de Minas Gerais. Eles foram conduzidos até a Central de Polícia.
Mulher leva garrafada na cabeça durante confusão em boate
Dentro do estabelecimento todos bebiam quando começou uma briga generalizada. Alguém arremessou uma garrafa contra a cabeça da vítima
Apenado monitorado por tornozeleira eletrônica leva filha de 8 meses na capital
Os militares fizeram diligências pela região, mas até o presente momento o indivíduo e a criança ainda não foram localizados
Mulher suspeita de agredir filha é atacada por populares
A Polícia Militar acionou o Conselho Tutelar para as providências cabíveis e deixou a criança sob a guarda da tia.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook