Após denúncia, polícia prende dono de lava jato com pistola de uso restrito
A prisão foi em cumprimento de um Mandado de Busca e Apreensão expedido pela Justiça da Comarca de Jaru.
Jaru, Rondônia - A Polícia Militar em Jaru, por meio da equipe do Serviço de Inteligência (P2), com apoio da guarnição de serviço, prendeu na tarde desta quinta-feira (20) o proprietário de um lava-jato localizado no Setor 07. A prisão foi em cumprimento de um Mandado de Busca e Apreensão expedido pela Justiça da Comarca de Jaru por posse ilegal de arma de fogo.
A arma, de uso restrito, foi apreendida na residência do empresário após os policiais realizarem buscas no imóvel. A pistola da marca Taurus, calibre .40, modelo PT-840, foi localizada embaixo de uma cama, além de cinco munições intactas e cinco cápsulas vazias.
O acusado recebeu voz de prisão e alegou que havia comprado a arma há pouco tempo e que a teria comprado de um cliente cujo nome não soube ou não quis informar.
Ele teria adquirido a pistola por um baixo valor e tinha como objetivo vendê-la mais cara, segundo o que teria contado à polícia. O empresário foi conduzido ao Hospital Municipal de Jaru para realizar o Exame de Corpo de Delito e depois seguiu para a Casa de Detenção, onde ficará à disposição da Justiça.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook