Após discussão no Whatsapp mulher sofre atentado a tiros na zona leste

De acordo com informações de testemunhas, minutos antes do atentado, a vítima teria discutido  com uma mulher no aplicativo Whatsapp e que o suspeito,  marido da mulher,  teria ido até a casa de Rita  e efetuado os disparos.

Tudorondonia
Publicada em 26 de dezembro de 2018 às 09:14
Após discussão no Whatsapp mulher sofre atentado a tiros na zona leste

Porto Velho, Rondônia - Uma mulher identificada como Rita Daniela Martins Perreira Cabral, 22 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na noite de terça-feira (25), ao ser alvejada com dois tiros na frente de sua residência localizada na Gilberto Freire, bairro Teixeirão, região leste. 

De acordo com informações de testemunhas, minutos antes do atentado, a vítima teria discutido  com uma mulher no aplicativo Whatsapp e que o suspeito,  marido da mulher,  teria ido até a casa de Rita  e efetuado os disparos,  que atingiram a  mão e a perna. O criminoso fugiu.

A Polícia Militar foi acionada e,  em contato com a vitima, ela confirmou a situação da discussão e passou o endereço da mulher. Os  PMs foram até lá e a mulher  confessou que havia discutido com a vítima, mas que tudo teria parado ali mesmo.

Questionada sobre o marido, ela disse que ele havia saído com um mototaxista.

A vítima recebeu os primeiros socorros ainda na Unidade de Pronto Atendimento e posteriormente uma equipe do Samu a encaminhou para o hospital João Paulo II. Os Policiais ainda fizeram diligências pelo bairro atrás do autor dos disparos, mas sem êxito. O  caso foi registrado no DP da área.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook