Após duas semanas lutando contra a Covid-19, policial militar da reserva morre aos 53 anos no Hospital Regional de Vilhena

Valdenir começou carreira militar em Corumbiara e Cerejeiras

Fonte: Folha do Sul
Publicada em 09 de setembro de 2020 às 18:07
Após duas semanas lutando contra a Covid-19, policial militar da reserva morre aos 53 anos no Hospital Regional de Vilhena

Faleceu na manhã desta quarta-feira, 09, no Hospital Regional de Vilhena, aos 53 anos, o policial militar da reserva Valdenir Espildora. Ele estava internado desde o dia 25 de agosto, após ser diagnosticado com a Covid-19. Diácono da Igreja Metodista Wesleyana em Vilhena, Valdenir foi entubado três dias após a internação.
 
Morador de Vilhena há mais de 20 anos, Espildora começou sua carreira como policial nas cidades de Corumbiara e Cerejeiras. Deixa um casal de filhos, ambos maiores de idade.
 
De acordo com um amigo do PM aposentado, a direção do hospital onde ele morreu autorizou a viúva a ver o corpo, antes do recolhimento pela funerária. Não haverá velório e o sepultamento será realizado com as restrições previstas pelo protocolo do Ministério da Saúde.
 
Ao ser diagnosticado com o Coronavírus, o militar fez o tratamento em casa e seguiu todas as recomendações médicas. Quando parecia ter se livrado da doença, seu quadro se agravou, ele precisou ser internado e a situação foi piorando.
 
Valdenir chegou a ser dado como morto num episódio que causou constrangimento aos amigos e familiares, conforme relatou o FOLHA DO SUL ON LINE em reportagem recente (LEMBRE AQUI).
 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook