Após enviar áudio chorando e dando 'adeus para sempre' à família, garota de 13 anos desaparece
Parentes acionaram a polícia após receberem mensagem no WhatsApp
Está desaparecida desde ontem, em Vilhena, a adolescente Aline Messias, de apenas 13 anos. A família acionou a polícia, após receber uma mensagem de áudio da menina, que estuda numa escola pública no centro da cidade.
Moradora do bairro Cristo Rei, Aline deixou em casa os dois chips de seu celular, que não atende chamadas desde então. O aparelho, no entanto, foi usado para enviar o áudio, através do WhatsApp, no qual a garota, chorando, diz que não gosta mais da vida, pede desculpas à mãe e dá “adeus para sempre”.
Em conversa com o FOLHA DO SUL ON LINE, uma tia da estudante disse que a família está muito preocupada com a mensagem dela. Aline sempre foi uma menina tranqüila e, ultimamente, estava freqüentando a igreja com os pais. Duas semanas atrás, ela havia começado a estudar no novo colégio.
A familiar pede a quem tiver informações que levem ao paradeiro da adolescente, que ligue para o seu número: 9 – 9271-5279.
Policiais do Batalhão Ambiental participam de oficina
Com carga horária de quatro horas, a oficina teve como objetivo orientar oficiais e os novos Policiais Militares Ambientais, que ingressaram recentemente na corporação, acerca da forma correta de ser realizar um Termo de Circunstanciado de Ocorrência (TCO)
Motorista é detido com duas espingardas na zona rural
Indagado se tinha documentos e porte de armas, ele disse que não e que as espingardas eram para defender sua família contra roubos na região onde mora, local que já registrou vários assaltos.
Homem leva tiros na região central de Porto Velho
A vítima estava na casa da tia quando foi baleada.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook