Após fuga pela cidade e resistência a prisão, suspeito é preso pela PM.

Um suspeito identificado como Leandro Justino de Souza, de 25 anos chegou a ser preso.

Fonte: PM - RO
Publicada em 09 de janeiro de 2018 às 11:32
Após fuga pela cidade e resistência a prisão, suspeito é preso pela PM.

Por volta das 15h20 da tarde desta segunda-feira (08), a Polícia Militar em Rolim de Moura recuperou uma motocicleta Honda CG 125 de cor prata, placa NCD-3336, veículo roubado na última quinta-feira (04), no município de Nova Brasilândia do Oeste. Um suspeito identificado como Leandro Justino de Souza, de 25 anos chegou a ser preso.

De acordo com informações, uma Guarnição de Rádio Patrulha realizava patrulhamento de rotina pelo Bairro Beira Rio, momento em que foi observado um motociclista trafegando com uma passageira, e de repente, ao perceberem a aproximação da viatura policial, a mulher desceu do veículo e o suspeito iniciou uma fuga em alta velocidade.

Os militares passaram a realizar acompanhamento tático por várias ruas e avenidas da cidade, quando finalmente interceptaram o suspeito. O suspeito ainda teria reagido à prisão, através de socos e pontapés contra os policiais, que só foi possível contê-lo e algemá-lo com o apoio de outra guarnição policial.

Após ser realizada consulta no sistema, foi verificado que a motocicleta era produto de roubo ocorrido na cidade de Nova Brasilândia. O suspeito ainda tentou ludibriar os militares utilizando-se de nome falso, sendo descoberto chamar-se Leandro Justino de Souza. O veículo foi apresentado na Unisp juntamente com o suspeito, que acabou não sendo flagranteado.

Fonte: secomciarolim                                                           

Soldado PM Pereira        

Jornalista Lenilson Guedes

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook