Após fuga pela cidade e resistência a prisão, suspeito é preso pela PM.
Um suspeito identificado como Leandro Justino de Souza, de 25 anos chegou a ser preso.
Por volta das 15h20 da tarde desta segunda-feira (08), a Polícia Militar em Rolim de Moura recuperou uma motocicleta Honda CG 125 de cor prata, placa NCD-3336, veículo roubado na última quinta-feira (04), no município de Nova Brasilândia do Oeste. Um suspeito identificado como Leandro Justino de Souza, de 25 anos chegou a ser preso.
De acordo com informações, uma Guarnição de Rádio Patrulha realizava patrulhamento de rotina pelo Bairro Beira Rio, momento em que foi observado um motociclista trafegando com uma passageira, e de repente, ao perceberem a aproximação da viatura policial, a mulher desceu do veículo e o suspeito iniciou uma fuga em alta velocidade.
Os militares passaram a realizar acompanhamento tático por várias ruas e avenidas da cidade, quando finalmente interceptaram o suspeito. O suspeito ainda teria reagido à prisão, através de socos e pontapés contra os policiais, que só foi possível contê-lo e algemá-lo com o apoio de outra guarnição policial.
Após ser realizada consulta no sistema, foi verificado que a motocicleta era produto de roubo ocorrido na cidade de Nova Brasilândia. O suspeito ainda tentou ludibriar os militares utilizando-se de nome falso, sendo descoberto chamar-se Leandro Justino de Souza. O veículo foi apresentado na Unisp juntamente com o suspeito, que acabou não sendo flagranteado.
Fonte: secomciarolim
Soldado PM Pereira
Jornalista Lenilson Guedes
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook