Após intenso tiroteio, foragidos da justiça são baleados pela PM e armas e coletes apreendidos
Os homens foram identificados como os foragidos da justiça Claudemir Assis de Oliveira e Gilmar Garcia da Silva, este último, foragido do presídio 470. Ele tem 90 anos de cadeia para cumprir.
Um dos foragidos beleados pela PM na madrugada deste domingo durante troca de tiros
Porto Velho, Rondônia - Polícias militares da Força Tática do 5ºBPM estavam, na madrugada deste domingo (02), fazendo patrulhamentos de rotina pela Estrada dos Japoneses, no bairro Castanheiras, quando avistaram um carro modelo Voyage de placas OHU-5530, com seus ocupantes em atitude suspeita, e resolveram fazer a abordagem. O condutor desobedeceu a ordem de parada e empreendeu fuga em alta velocidade , seguindo o sentido BR- 364. Os policiais iniciaram um acompanhamento tático.
O condutor do carro pegou a Rua da Beira, sentido trevo do Roque e, após passar o elevado da Jatuarana, o motorista perdeu o controle da direção e caiu com o veículo dentro de uma vala. Três homens saíram do automóvel com armas em punho. Um deles passou a efetuar vários tiros contra os policiais , que revidaram, baleando dois dos três bandidos. Um conseguiu fugir mata adentro, supostamente também baleado e armado.
Foram apreendidos um revólver calibre 38 com 6 munições intactas e uma pistola calibre 9mm com 13 munições intactas, além de 04 coletes balísticos , e fardamento do Exército. Os homens foram identificados como os foragidos da justiça Claudemir Assis de Oliveira e Gilmar Garcia da Silva, este último, foragido do presídio 470. Ele tem 90 anos de cadeia para cumprir. Os criminosos receberam atendimento de uma equipe do Corpo de Bombeiros ainda no local e, em seguida, foram encaminhados para o hospital João Paulo II sob forte escolta polícial.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook