Após intenso tiroteio, foragidos da justiça são baleados pela PM e armas e coletes apreendidos

Os homens foram identificados como os  foragidos da justiça Claudemir Assis de Oliveira e Gilmar Garcia da Silva, este último,   foragido do presídio 470. Ele tem  90 anos de cadeia para cumprir.

Turodondonia
Publicada em 02 de julho de 2017 às 16:04
Após intenso tiroteio, foragidos da justiça são baleados pela PM e armas e coletes apreendidos

Um dos foragidos beleados pela PM na madrugada deste domingo durante troca de tiros

Porto Velho, Rondônia - Polícias militares da Força Tática do 5ºBPM estavam, na  madrugada deste  domingo  (02), fazendo patrulhamentos de rotina pela Estrada dos Japoneses, no bairro Castanheiras, quando avistaram um carro modelo Voyage de placas  OHU-5530, com seus ocupantes em atitude suspeita,  e resolveram fazer a abordagem. O  condutor desobedeceu a ordem de parada e empreendeu fuga em alta velocidade , seguindo o sentido  BR- 364. Os policiais iniciaram  um acompanhamento tático.

O condutor do carro pegou a Rua da Beira,  sentido trevo do Roque e,  após passar o elevado da Jatuarana, o motorista perdeu o controle da direção e caiu com o veículo dentro de uma vala. Três homens  saíram do automóvel com armas em punho. Um  deles passou a efetuar vários tiros contra os policiais , que revidaram, baleando dois dos três bandidos. Um  conseguiu fugir mata adentro, supostamente também baleado e armado.

Foram apreendidos um revólver calibre 38 com 6 munições intactas e uma pistola calibre  9mm com 13 munições intactas, além de 04 coletes balísticos , e fardamento do Exército. Os homens foram identificados como os  foragidos da justiça Claudemir Assis de Oliveira e Gilmar Garcia da Silva, este último,   foragido do presídio 470. Ele tem  90 anos de cadeia para cumprir. Os criminosos  receberam atendimento de uma equipe do Corpo de Bombeiros ainda no local e,  em seguida,  foram encaminhados para o hospital João Paulo II sob forte escolta polícial.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook