Após manter família refém, bandido atira na polícia e acaba baleado; suposto comparsa sofre tentativa de linchamento
Durante a fuga, segundo relato da polícia, o elemento efetuou vários tiros na direção dos policiais, que revidaram e o atingiram no ombro.
Porto Velho, Rondônia - Raian Ferreira nascimento, 27 anos , e Leandro Silva de Souza, 26 , foram presos no final da noite dessa sexta-feira (24) ,acusados terem roubado uma residência localizada na Rua Don Pedrito, no bairro Escola de Polícia, região leste de Porto Velho. Eles acabaram surpreendidos por policiais militares do 5ºBPM, que foram acionados por testemunhas. As pessoas contaram que viram a dupla entrar na casa e render a família.
Assim que viram a presença dos policiais, a dupla começou fuga, pulando vários muros de quintais de outras casas. Raian foi detido por alguns populares e espancado. Só não foi morto porque a polícia interviu na tentativa de linchamento . Já outro elemento invadiu uma residência e com a pistola em punho, fez novos reféns, mas logo a casa foi cercada pela polícia. Houve o início de negociação, mas o bandido largou a refém e fugiu pelos fundos.
Durante a fuga , ele efetuou vários tiros na direção dos policiais, que revidaram e atingiram o elemento com um disparo no ombro. A arma do bandido , uma pistola 9 mm, foi recuperada. Ferido, ele foi socorrido por uma guarnição da PM para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) leste.
Como havia perdido muito sangue, foi encaminhado pelo Samu ao pronto socorro do hospital João Paulo II, onde passou por cirurgia e permaneceu internado na condição de preso sob custódia de agentes penitenciários.
O caso foi registrado na Central de Flagrantes, onde foi apresentado o acusado Raian. Ele disse que não tinha envolvimento com o roubo e que correu porque ficou com medo. A versão é desmentida pelas vítimas, que, segundo a polícia, teriam feito o reconhecimento.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook