Após o culto religioso: Colisão entre carros na BR-319 deixa um morto e dois feridos

A tragédia aconteceu na noite de domingo (22) na altura do KM 14 da BR-319, entre os municípios do Porto Velho e Humaitá - AM.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 24 de julho de 2017 às 10:10
Após o culto religioso: Colisão entre carros na BR-319 deixa um morto e dois feridos

A tragédia aconteceu na noite de domingo (22) na altura do KM 14 da BR-319,  entre os municípios do Porto Velho e Humaitá - AM, a cerca de 13 quilômetros do centro da capital, quando dois carros se colidiram frontalmente, deixando um morto e dois feridos. A vítima , Gilmar dos Santos, 46 anos, estava dirigindo um carro modelo Prisma na companhia da esposa , Ambos haviam acabado de sair de uma igreja e seguiam na BR 319 sentido Humaitá , Na altura do KM 14,  o motorista teve a vida interrompida. Um  tenente da PM aposentado  estava conduzindo um carro modelo Fox em alta velocidade no sentido aposto,  e acabou batendo violentamente contra o carro do casal. 

Com a forte batida, os veículos pararam a  cerca de 100 metros um do outro.  Gilmar morreu na hora , ficando preso às  ferragens;  e a mulher dele, fraturou  a clavícula. Já o tenente,  identificado como Charles Araújo Sanches, recebeu atendimento de equipes do Corpo de Bombeiros e Samu e foi retirado com segurança de dentro do carro e encaminhado para o hospital João Paulo II com um dos braços fraturados.  A esposa da vítima também foi levada para o  hospital com suspeita de estar com a clavícula deslocada.

A PRF foi solicitada para fazer o registro da ocorrência e a perícia  foi acionada junto com  o rabecão para fazer os serviços de costume. Os bombeiros tiveram que usar o desencacerador hidráulico para retirar a vítima que ficou presoa nas ferragens do veículo. O corpo foi removido para o IML para os trabalhos de necropsia após o fim da perícia. Amigos e familiares estiveram no local e  relataram que a Gilmar estava feliz no culto. A PRF foi até o hospital para colher informações sobre o estado de saúde do polícial da reserva e o caso foi registrado na central de flagrantes como  como homicídio culposo ( quando não se tem a intensão de matar).

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

  • 1
    image
    joao roberto 24/07/2017

    A POLICIA RODOVIARIA E DEMAIS POLICIAS QUE FORAM AO LOCAL NAO INFORMARAM NA REPORTAGEM SE FOI FEITO E TESTE DO BAFOMETRO POIS O MORTO VINHA DE UM CULTO AO DEUS DO UNIVERSO E PROVAVELMENTE NAO TAVA BEBADO MAS O OUTRO ENVOLVIDO NO ACIDENTE PRECISAVA SER TESTADO O SEU ESTADO FISICO PARA AS PROVIDENCIAS FUTURAS E AINDA DESCOBRIR A CAUSA DO OCORRIDO.

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook