Após publicar anúncio no Facebook, casal cai em golpe ao contratar conserto de geladeira em Vilhena
Homem disse que iria buscar peça para fazer o serviço e não voltou mais.
Vilhena, Rondônia - Um homem de 37 anos procurou a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), na tarde de ontem (terça-feira, 02), para denunciar ter sido vítima de um golpe em sua própria casa, no centro.
Segundo o relato do denunciante, ele e sua esposa postaram um anúncio no Facebook em que procuravam alguém para consertar uma geladeira. Um homem se manifestou e disse ser representante de uma marca na cidade, e que poderia fazer o serviço.
Ele foi até a casa das vítimas, que o pagaram o valor de R$ 120 pelo conserto. Porém, em dado momento, o suposto prestador de serviços disse que teria que buscar uma peça que faltava para concluir o conserto, mas não voltou.
Ao desconfiar ter sido vítima de um golpe, o contratante procurou a empresa que o homem disse que representava, mas foi informado pelo proprietário que o suspeito já havia ido ao local em busca de emprego, porém o empresário descobriu que ele tinha feito vítimas de golpe pela cidade, e não o contratou.
A atual vítima conseguiu todos os dados do infrator, que tem 39 anos, e na Delegacia de Polícia Civil soube que outras ocorrências da mesma natureza foram registradas contra ele em 2018.
PRF prende homem por Porte Ilegal de arma
O fato aconteceu durante fiscalização no Km 430 da BR-364, quando agentes abordaram uma motocicleta e iniciaram revistas no condutor.
PM prende casal “Bonnie e Clyde” jiparanaense que foram reconhecidos em furto de moto
Segundo a Polícia, o casal já está sendo investigado pela prática de diversos furtos ocorridos recentemente naquela região.
Entre Ji-Paraná e Ouro Preto - PM troca tiros com marginais do PCC na BR 364; Dois bandidos morrem e dois são presos
A dupla confessou a autoria na tentativa do homicídio e assumiram que pertencem à facção PCC.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook