Após realizar roubo e fugir da polícia, casal é preso com pistola
Jeicles da Silva Saldanha Vilari, 20 anos, e Ricardo Henrique Pereira de Souza, 23 anos, foram presos em flagrantes pelos crimes de roubo, porte ilegal de arma e direção perigosa.
Porto Velho, RO - Jeicles da Silva Saldanha Vilari, 20 anos, e Ricardo Henrique Pereira de Souza, 23 anos, foram presos em flagrante acusados dos crimes de roubo, porte ilegal de arma e direção perigosa durante a noite de domingo (07) , na Avenida Brasília com Alexandre Guimarães, bairro Areal , centro, na capital.
De acordo com informações dos policiais militares da força tática do 1ºBPM, eles flagraram no momento que os suspeitos estavam fazendo um roubo a pessoa na Avenida Farqhuar , próximo a avenida Pinheiro Machado , na região central da cidade, e deram ordem de parada para a mulher que estava pilotando a moto, mas a dupla fugiu em alta velocidade, fazendo direção perigosa por várias ruas. Em dado momento , o suspeito que estava como garupa subiu na moto e tomou a direção da mulher , que foi para trás.
Os policiais observaram quando o suspeito jogou a arma e o celular da vítima numa vala e continuou a fuga. No cruzamento das avenidas Brasília com Alexandre Guimarães, o suspeito perdeu o controle da direção da moto e os dois caíram, ficando com várias lesões pelo corpo. Durante revista , nada de ilícito foi encontrado. Os dois foram colocados dentro do camburão da PM e foi feita buscas onde eles jogaram a arma. A polícia encontrou uma pistola calibre 9 mm com três munições intactas e o aparelho celular da vítima.
Os suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Central de Flagrantes, onde foram reconhecidos pela vítima como autores do roubo.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook