Após receber denúncia , PM prende casal acusado tráfico de drogas
Alex Farias Saldanha, 31 anos, e Maria Elissandra de Freitas, 20 anos, foram denunciados anonimamente para a polícia após serem supostamente vistos vendendo drogas em uma residência na Rua Muriaé, bairro Marcos Freire, setor leste da capital.
Porto Velho, Rondônia - Alex Farias Saldanha, 31 anos , e Maria Elissandra de Freitas, 20 anos, foram denunciados anonimamente para polícia após supostamente serem vistos vendendo drogas em uma residência na Rua Muriaé, bairro Marcos Freire, setor leste da capital.
Após receber a denúncia, uma guarnição da Companhia de Operações Especiais (COE) se deslocou para a residência, pois havia chegado uma outra denúncia de que o casal estava entregando drogas em uma motocicleta XRE preta.
Assim que os PMs entraram na Rua, já avistaram o suspeito Alex entregando um pacote para um homem que estava ocupando uma moto Honda Bros e saiu em alta velocidade, não sendo possível fazer a abordagem. Já Alex entrou na casa e se trancou. Os policias pediram apoio para fazer a averiguação. Com a chegada de mais policiais, eles entraram na casa, onde foi encontrado o casal, que exigiu um a apresentação de um mandado de busca.
Buscas foram feitas no imóvel , onde um pacote de cocaína foi encontrado. Uma polícial feminina fez uma revista na mulher e foi achada uma quantia em dinheiro trocado. Além da droga e do dinheiro, também foi apreendido todo o material que supostamente era usado para preparar o entorpecente para a venda. Diante dos fatos, eles receberam voz de prisão e foram apresentado na Centralde Flagrantes.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook