Após revelação dos Pandora Papers, CPI vai pedir quebra de sigilo da Prevent Senior
A solicitação pela transferência dos dados financeiros da operadora decorre da revelação de que a Prevent Senior figura no banco de dados da Pandora Papers, como detentora de quatro offshores
Randolfe Rodrigues (Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado)
Metrópoles - A CPI da Covid-19 deve votar, ainda nesta semana, requerimento solicitando a quebra de sigilo fiscal e bancário da Prevent Senior — investigada pelo colegiado por supostas irregularidades cometidas no tratamento de pacientes durante a pandemia de Covid-19. A informação foi confirmada ao Metrópoles pelo vice-presidente do colegiado, senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP).
A solicitação pela transferência dos dados financeiros da operadora decorre da revelação de que a Prevent Senior figura no banco de dados da Pandora Papers, como detentora de quatro offshores: a Shiny Developments Limited, a Luna Management Limited, a Hummingbyrd Ventures Limited e a Grande Developments Limited. Juntas, as empresas totalizam quase US$ 9 milhões em ativos.
Leia a íntegra no Metrópoles.
Tribunal está empenhado em oferecer eleições limpas para a população
A declaração foi feita hoje pelo presidente do TSE
Encerrados primeiros cursos presenciais de 2021 da Escola do Legislativo
Com as atividades paralisadas com alunos em salas de aula desde o início da pandemia, a escola dos deputados encerra a primeira semana de trabalho presencial
Projeto de Léo Moraes põe Brasil na vanguarda do marco legal da IA
Parlamentar rondoniense é autor do PL 240 de 2020 que cria a Lei de Inteligência Artificial, aprovado pela Câmara dos Deputados quarta-feira (20/09)
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook