Após Ronildo mostrar abandono de escola não terminada , prefeita retoma obras
Mais de 400 crianças serão atendidas por escola que terá obras retomadas.
Vilhena, Rondônia - O vereador Ronildo Macedo (PV) , em fevereiro deste ano, fez um requerimento à prefeita Rosani Donadon (PMDB) para que se retomassem as obras da escola de ensino infantil do bairro Parque Cidade Jardim. Várias crianças estavam tendo que se deslocar por grande distância para estudar.
Ronildo Macedo fez o requerimento e conseguir aprovar mais de R$ 800 mil na Câmara para retomar as obras. E nesta terça-feira, 08 de agosto, Rosani assinou a ordem de serviço para retomada da construção da escola que atenderá 400 crianças. A escola teve as obras paralisadas pela prefeitura em 2014.
“A abertura dessa escola no Parque Cidade Jardim vai desafogar outras escolas dos bairros ao redor, como Cidade Jardim, bairro União e Cristo Rei. E também facilitar o acesso à educação das centenas de crianças daquela região. Agradeço ao empenho da secretária de Educação, Raquel Donadon, e da prefeita Rosani Donadon para a retomada desta obra”, disse Ronildo.
O vereador ainda salientou que seu objetivo é fiscalizar o município para deixar a cidade em ordem e sempre crescendo, “Essa escola é um exemplo dessa fiscalização; eu cobrei uma atitude para a obra que estava abandonada e, em seis meses, conseguimos que ela fosse retomada. O que estamos cobrando hoje, tenho certeza que também irá dar resultados positivos em breve”, finalizou Ronildo.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook