Após tentar matar ex-mulher e atual marido dela, homem é morto por linchadores
A Polícia Militar recebeu a informação de que as vítimas já haviam sido socorridas por populares para o posto de saúde local. Depois de alguns minutos, os policiais receberam uma outra denúncia de que o suspeito havia sido morto por um grupo de linchamento
Vista Alegre do Abunã, distrito de Porto Velho, Rondônia - Jesuíno dos Santos Carvalho, 36 anos, foi brutalmente assassinado, com requintes de crueldade. Ele recebeu várias facadas e pauladas no final da noite de domingo (01), após tentar matar à facadas a ex -mulher, Kelin R. C. (35) , e o atual marido dela, Raimundo N. V. S. (50), em uma residência localizada no centro.
De acordo com informações das vítimas, Jesuíno foi até a casa e chamou Kelin para conversar. Raimundo ouviu a mulher gritando por socorro, correu para salvá-la e acabou esfaqueado na mão. O acusado fugiu em uma motocicleta, porém foi perseguido por várias pessoas.
A Polícia Militar recebeu a informação de que as vítimas já haviam sido socorridas por populares para o posto de saúde local. Depois de alguns minutos, os policiais receberam uma outra denúncia de que o suspeito havia sido morto por um grupo de linchadores. Os policiais constataram a situação, isolaram o local e solicitaram a perícia criminal e o rabecão para fazer os trabalhos necessários. O corpo foi levado para o IML na capital.
Homem que matou outro com tiro no coração se apresenta na delegacia
Como se apresentou espontaneamente para contar sua versão dos fatos, o comerciante foi liberado e ficará em liberdade até decisão da justiça.
Entregador de água reage a assalto e acaba baleado
O entregador Jogou um dos galões contra o bandido, que efetuou vários tiros contra a vítima, atingindo-a no braço, mão e perna
Homem é agredido a pauladas pelo próprio irmão em Porto Velho
O irmão só não o matou porque ele saiu correndo
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook