Após tentar roubar mercado, homem é baleado e comparsa foge

Ele foi alvejado com um tiro por um policial militar de folga que , no momento da ação criminosa , estava fazendo compras e ouviu os bandidos exigindo dinheiro da funcionária do mercado.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 01 de abril de 2017 às 09:47
Após tentar roubar mercado, homem é baleado e comparsa foge

Porto Velho, Rondônia - Edevanio Félix da Silva Junior, 22 anos, se deu mal durante a noite de sexta-feira (31) após tentar roubar um mercado na Avenida Mario Andreazza próximo a avenida Jose Amador dos Reis, no bairro JK II, no setor leste de Porto Velho. Ele foi alvejado com um tiro por um policial militar de folga, que no momento da ação criminosa , estava fazendo compras e ouviu acusados exigindo  dinheiro da funcionária do mercado.

O policial,  de arma em punho,  ordenou que os suspeitos deitassem no chão  e largassem  a arma, mas eles desobedeceram e saíram correndo. Quando montaram na moto e  já estavam deixando o local,  efetuaram disparo na direção do polícial,  que tentou impedir a fuga revidando e atingindo o  Edevanio , que estavam pilotando a moto,   caiu e quebrou  o braço. O  comparsa conseguiu fugir levando a arma do crime.

A Polícia Militar foi acionada e,  ao chegar no local,  acionou uma ambulância do Samu para socorrer o suspeito para o hospital João Paulo II, pois ele estava perdendo muito sangue. Os PMs ainda fizeram patrulhamentos pelas imediações para localizar e prender o o que fugiu, mas não obtiveram êxito e se deslocaram para Central de Flagrantes onde foi feito o registro de ocorrência pelo crime de tentativa de roubo.                        

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook