Após trocar tiros com a polícia, homem é baleado em Mirante da Serra
Um homem identificado como Fernando Ayres da Silva, 36 anos, foi baleado no braço ,do lado esquerdo, durante troca de tiros com a Polícia Militar.
Mirante da Serra, Rondônia - Um homem identificado como Fernando Ayres da Silva, 36 anos, foi baleado no braço, do lado esquerdo, durante troca de tiros com a Polícia Militar na Linha Eletrônica, no município de Mirante da Serra, na noite dessa sexta-feira (25). Segundo a PM, momentos antes, ele e mais um comparsa, identificado como Wanderson Oliveira, ocupando uma motocicleta e armados com uma escopeta, roubaram o veículo de um agricultor, que também teve subtraída a quantia de 2 mil reais.
Após o roubo, a vítima fez contato com a polícia, que começou a intensificar os trabalhos. Na mesma linha, Fernando foi localizado pelos policiais , que deram ordem de parada. Porém, ele empreendeu fuga. Segundo relato da polícia, vendo que não tinha como escapar, o elemento desceu do veículo e puxou a escopeta, efetuando um disparo na direção dos policiais, que tiveram que revidar , acertando um tiro no braço de Fernando que, mesmo ferido, tentou fugir para dentro de um matagal, mas não foi muito longe e acabou sendo detido.
Os policiais colocaram o ferido dentro da viatura e o levaram para o hospital da cidade. Posteriormente, ele foi transferido para o hopsital de Cacoal para receber melhor atendimento. O comparsa conseguiu fugir do cerco, mas a polícia, além de recuperar o dinheiro e o veículo roubados, também apreendeu uma escopeta calibre 36 com munições intactas e uma deflagrada.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook