Aprontou de novo: agente de trânsito Elcione Sales, o Gato Seco, é preso pela PM com arma e munição
Recentemente ele foi acusado de agredir, dentro da delegacia, o advogado Breno Mendes, que acompanhava clientes que acusam o agente de trânsito – que está afastado de suas funções – de perseguição motivada por vingança.
Eller R.T, de 45 anos, colega de Elcione e que também foi preso, faz careta, dá língua e cotoco para jornalistas que cobriam sua prisão nesta terça
O agente de trânsito Elcione José Sales, vulgo Gato Seco, funcionário da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito de Porto Velho, foi preso na tarde desta terça-feira, juntamente com um colega, acusado de porte ilegal de arma. Com a dupla, uma guarnição da Companhia de Operações Especiais (COE) apreendeu 15 cartuchos calibre 36, um revólver Inox , tipo RT, modelo The Judge, com cinco munições; um revólver calibre 38 municiado e mais 9 munições.
A prisão de Elcione e do colega, Eller R.T, de 45 anos, ocorreu na tarde desta terça-feira no cruzamento das ruas Emídio Alves Feitosa com Raimundo Cantuária, no bairro Agenor de Carvalho. A dupla estaria fazendo segurança privada para o advogado Marcos Vilela, que se diz ameaçado de morte por fazendeiros em Rondônia. Os policiais abordaram uma camionete Hilux onde estavam Elcione e Eller.
De acordo com a Polícia Militar, as 15 munições e o revólver The Judge foram encontrados com Elcione; o 38 carregado e as outras nove munições foram localizados no banco traseiro do veículo.
Os dois não possuem porte de arma, por isso receberam voz de prisão e foram levados para a Central de Flagrantes, onde Elcione teria agredido, ameaçado e tentado jogar um marmitex contra dois jornalistas que faziam a cobertura de sua prisão. Seu colega, Eller R.T, fez careta, deu língua e cotoco para os repórteres.
OUTRAS OCORRÊNCIAS
Elcione é um antigo conhecido da polícia por envolvimento em outras ocorrências.
Recentemente ele foi acusado de agredir fisicamente, dentro da delegacia, o advogado Breno Mendes, que acompanhava clientes que acusam o agente de trânsito – que está afastado de suas funções – de perseguição motivada por vingança, já que um dos presos teria tido dificuldades para receber por serviços prestados ao funcionário municipal, foi ameaçado por ele e denunciou o caso à polícia.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Esse meliante com certeza tem costa quente pelo que tenho lido sobre ele já era pra ter sido exonerado do cargo público a muito tempo. Esse é nosso Brasil sem lei.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook