Areia Branca agradece Márcio Oliveira pela luta e conquista da creche do bairro

A creche vai ser inaugurada no próximo dia 1° de agosto.

Assessoria
Publicada em 17 de julho de 2018 às 14:31
Areia Branca agradece Márcio Oliveira pela luta e conquista da creche do bairro

A comunidade do bairro  Areia Branca, tendo à frente os líderes comunitários, Francisco Rodrigues da Silva, Laércio Aparecido, Zeca Barbosa, Dona Rosa Ferreira, Edson Araújo, e ainda os moradores, o ex-candidato a vereador  Marcos Canhoto e o pastor Jucimar, agradeceram ao vereador Márcio Oliveira (MDB)  pelo persistência em cobrar do Executivo Municipal, o término da construção da creche do bairro.

Seu Francisco lembra que a luta por essa creche vem desde os tempos do prefeito Chiquilito Erse quando o bairro ainda era chamado de “Cristo Redentor”, mas só teve início na gestão do prefeito Roberto Sobrinho, que comprou um terreno e começou a obra da creche. Na gestão Mauro Nazif a construção ficou do mesmo jeito que o prefeito anterior deixou.

“E agora, finalmente, contando com a insistência do vereador Márcio Oliveira que desde o primeiro semestre de seu mandato, visitou a creche com o então secretário naquela epoca e moradores, e insistiu que a creche deveria ser finalizada o mais breve possível para atender a comunidade que tanto precisa. Agradecemos também  o prefeito Hildon Chaves e o secretário municipal de Educação, Cézar Licorio, pelo feito.  A creche vai ser inaugurada no próximo dia 1° de agosto”, disse seu Francisco.

Seu Francisco observou que agora, quando a creche estar praticamente pronta  com data marcada para ser inaugurada,  aparece muitos  se dizendo o “pai da criança”.  “ É preciso estar ciente que o ‘pai da criança’ é  a comunidade do bairro Areia Branca, que nesse momento, para essa conquista,  teve o apoio preciso do vereador Márcio Oliveira , a quem a comunidade está grata”, disse seu Francisco.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
NetBet

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook