Armado, foragido da justiça é baleado com droga e moto roubada

O suspeito foi visto pelos policiais da Força Tática do 1° Batalhão passando em alta velocidade. Os  PMs resolveram fazer a averiguação, dando ordem de parada, porém ele empreendeu fuga.

Tudorondonia
Publicada em 10 de janeiro de 2018 às 08:31
Armado, foragido da justiça é baleado com droga e moto roubada

Porto Velho, Rondônia - Deive M. S. (18) foi preso no final da noite de terça-feira (09) acusado de porte ilegal de arma de fogo. Segundo o boletim, ele também é acusado de  tráfico de drogas e receptação de veículo furtado ou roubado.

O suspeito foi visto pelos policiais da Força Tática do 1° Batalhão passando em alta velocidade. Os  PMs resolveram fazer a averiguação, dando ordem de parada, porém ele empreendeu fuga em alta velocidade pela Avenida Plácido de Castro, bairro JK 1, região leste de Porto Velho. 

Em determinado momento, ele abandonou a moto e saiu correndo,  tentando fugir. Ainda de acordo com a polícia, ele teria sacado um revólver e apontou contra os policiais,  que atiraram.

O  elemento foi atingido duas vezes na perna. Durante revista,  foram  localizados um revólver calibre 38 com seis munições intactas  e 27 porções de droga do tipo cocaína.

Durante pesquisa na placa da moto foi constatada uma restrição de roubo ou furto. Durante pesquisa nominal , foi descoberto que havia um mandado de prisão contra o mesmo. Ele recebeu voz dei prisão e foi conduzindo para a  Central de Flagrantes.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook