As ruas e avenidas pavimentadas com blocos estão recebendo manutenção
É um trabalho que vem sendo realizado desde o início do ano, mas que está recebendo maior atenção agora, com a formação de equipes para esta finalidade
A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Semosp), intensifica a recuperação das vias pavimentadas com blocos. As equipes estão fazendo recomposição da base, substituição de peças quebradas e a fixação dos bloquetes com cimento.
Esta semana foram restaurados pontos como Avenida Marechal Rondon centro, rua dos Professores com Aracajú no Primavera, recuperação de calçada na avenida Brasil entre T-01 e T-02 e rua Menezes Filho entre Marechal Rondon e rua Dois de abril.
O Secretário de Obras, Enivaldo Soares, que tem acompanhado diariamente o andamento dos serviços, ressalta que “a recuperação de ruas é mais um compromisso da gestão do prefeito Isaú Fonseca que está sendo cumprido, com a melhoria da mobilidade urbana de Ji-Paraná”.
É um trabalho que vem sendo realizado desde o início do ano, mas que está recebendo maior atenção agora, com a formação de equipes para esta finalidade.
O Secretário explicou ainda que há alguns problemas que precisam de maior atenção, como em algumas ruas que existem o tráfego de veículos pesados, o que danifica muito a pavimentação. “Todos os problemas foram levantados pelas equipes da Semosp e, agora estamos atuando com a finalidade de garantir melhor qualidade e trafegabilidade a nossa população”, ressaltou.
A Semosp informa que a população pode solicitar o serviço através do telefone 3416 -4161. O morador precisa apenas informar o endereço, como nome de rua ou avenida.
Flamengo supera Defensa y Justicia na estreia de Renato Gaúcho
Michael garante a vitória no jogo de ida das oitavas da Libertadores
Covid-19: Anvisa diz que não há estudos conclusivos sobre 3ª dose
Agência monitora evolução de estudos médico-científicos sobre reforço
Sindicato pode substituir trabalhadores em ação judicial para cobrar horas extras
Há legitimidade ativa para defender direitos individuais dos trabalhadores
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook