As vaquinhas online aumentaram na pandemia?

A fim de evitar crises, as pessoas buscaram uma saída financeira nas campanhas de crowdfunding, ou seja, nas vaquinhas online

Redação
Publicada em 15 de julho de 2021 às 16:16
As vaquinhas online aumentaram na pandemia?

O surto da pandemia da COVID-19 trouxe diversos problemas sanitários, além de problemas financeiros. A fim de evitar crises, as pessoas buscaram uma saída financeira nas campanhas de crowdfunding, ou seja, nas vaquinhas online.

Saiba se as vaquinhas online aumentaram na pandemia.

Vaquinhas movimentaram milhões de reais

As campanhas de financiamento coletivo tiveram uma grande força durante o ano de 2020, tendo movimentado mais de 130 milhões de reais em doações, por meio de mobilizações feitas com pessoas físicas, que queriam ajudar nas mais diversas causas.

Vaquinhas ajudam bares e restaurantes afetados pela pandemia

Durante a quarentena da COVID-19, os comércios mais afetados com as políticas de isolamento social foram os bares e restaurantes. Muitos desses negócios foram forçados a trabalhar apenas com o delivery, na tentativa de superar os impactos negativos causados com o vírus.

Para esses setores, as vaquinhas online podem vir a ser uma boa solução para fugir da crise financeira causada pela pandemia. Existem várias formas de criar uma vaquinha virtual e a divulgação pode ser feita pelos mais diversos meios, como as redes sociais, por exemplo.

Vaquinhas online como saída da crise financeira

Como dito anteriormente, as vaquinhas online movimentaram mais de 130 milhões de reais em 2020, ou seja, uma grande quantia de dinheiro. Com isso, fica nítido que as campanhas de crowdfunding surgem como alternativas para que as pessoas consigam escapar da crise financeira ocasionada pelo impacto da COVID-19 na economia.

O impacto na saúde também foi forte, o que fez com que muitas pessoas passassem por dificuldades na hora de realizar exames, procedimentos médicos e não conseguissem comprar remédios necessários para os tratamentos. Com isso, as vaquinhas online podem ajudar essas pessoas a terem o dinheiro suficiente para se manterem firmes durante essa pandemia.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook