Assaltantes são baleados durante troca de tiros com a Polícia Militar em Porto Velho; um morreu e o outro está em estado grave
Um terceiro bandido conseguiu fugir em um automóvel de cor vermelha.
Os feridos foram colocados dentro da carroceria da viatura e socorridos para a emergência do hospital João Paulo II
Porto Velho, Rondônia - Dois bandidos foram baleados na tarde deste sábado (24), na rua Apis, bairro São João Batista, região sul de Porto Velho, após roubarem um estabelecimento comercial e trocar tiros com uma guarnição da Polícia Militar. Um terceiro bandido conseguiu fugir em um automóvel de cor vermelha.
Élson Pereira da Silva Junior, de 24 anos, morreu ao dar entrada no Hospital João Paulo II.O omparsa dele, identificado como Rafael Falcão Maia, de 20 anos, continua internado em estado grave.
De acordo com informações dos militares, eles receberam informações de um roubo que aconteceu na zona leste e, posteriormente, um outro na zona sul, em um mercado da rua Ápis. Os PMs fizeram o cerco e conseguiram avistar os criminosos saindo do interior do mercado. Dada ordem de parada, os criminosos começaram a atirar contra a guarnição, que revidou, baleando os acusados.
Os bandidos estavam com três armas de fogo - uma pistola calibre 380 e dois revólvers calibre 38- e munições. Os baleados foram colocados dentro da carroceria da viatura e socorridos para a emergência do hospital João Paulo II. O terceiro bandido está sendo procurado por outras guarnições de serviço.
Segundo a polícia, o trio fez pelo menos três roubos a estabelecimentos comerciais. No último, fizeram várias pessoas reféns e roubaram dinheiro, celulares, mas na saída se depararam com a polícia, iniciando uma intensa troca de tiros.
(Matéria atualizada às 00:29 de 25/11/2018 para acréscimo de informações)
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook