Assassinato da garota Jéssica: Multidão cerca delegacia em Cerejeiras onde polícia ouve depoimentos

Irmã de interrogado pede cautela para evitar nova tragédia.

Rildo Costa /Folha do Sul
Publicada em 25 de abril de 2017 às 17:45
Assassinato da garota Jéssica: Multidão cerca delegacia em Cerejeiras onde polícia ouve depoimentos

Cerejeiras, Rondônia - Embora um grande número de populares esteja reunido na porta da Delegacia de Polícia Civil de Cerejeiras, onde estão sendo ouvidas pessoas que podem dar informações sobre o assassinato da jovem Jéssica Moreira Hernandes, 17, cujo corpo foi encontrado ontem na área rural da cidade, não foi solicitado reforço para lidar com a aglomeração e eventual revolta de manifestantes.

O FOLHA DO SUL ON LINE apurou que desde as primeiras horas da manhã de hoje, os interrogatórios estão sendo feitos pelo delegado Rodrigo Spiça, que comanda as investigações. Uma fonte policial garantiu: ninguém confessou participação no homicídio. Também não foi apresentado nenhum mandado de prisão até o momento.

A irmã de um dos interrogados fez questão de esclarecer ao site: “Informações distorcidas podem provocar nova tragédia e destruir outra vida. As pessoas estão apenas dando informações”.

BOATOS

O site acompanha o caso através do repórter Rildo Costa, correspondente em Cerejeiras, que tem permanecido em tempo integral tentando obter informações sobre o crime. 

Embora boatos apontem suspeitos de participação no assassinato, a reportagem da FOLHA não tem confirmação de qualquer nome como formalmente acusado.

O site também mantém contatos com autoridades policiais de Vilhena, e trará informações confiáveis tão logo surjam evidências sobre os autores do homicídio.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook