Assassinato de adolescente em Cerejeiras é finalmente desvendado; delegados anunciam coletiva
Acusados de participação no crime estão sendo ouvidos no Fórum.
Fontes policiais do FOLHA DO SUL ON LINE em Cerejeiras acabam de confirmar: está finalmente desvendado o crime registrado na cidade e que continua chocando todo o Cone Sul: o assassinato da adolescente Jéssica Moreira Hernandes, 17 anos. O corpo da jovem, que havia desaparecido sem deixar pistas no dia 20 de abril, foi encontrado nos arredores da cidade na segunda-feira, 24.
Três pessoas próximas à vítima estão, neste momento, sendo ouvidas no Fórum de Cerejeiras, na condição de suspeitas de participação no homicídio: o namorado de Jéssica, um primo do rapaz e sua esposa.
O site tentou obter informações sobre a motivação do crime, mas os delegados que comandam as investigações disseram que só vão falar sobre o caso em entrevista coletiva marcada para o meio-dia desta quarta-feira, 26.
CLIMA TENSO
Desde que o cadáver da estudante, com marcas de facadas, foi encontrado, o clima é de revolta em Cerejeiras. Ontem, uma multidão revoltada tentou invadir a DPC da cidade, aparentemente para “linchar” os três suspeitos.
Ao longo da noite, imagens veiculadas em grupos de WhatsApp mostrava que o policiamento havia sido reforçado (FOTO) para evitar o eventual justiçamento, promovido por populares indignados com a crueldade.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook