Assassinos gravam vídeo antes de executarem menor infrator
Procurada, a Policia Civil em Jaru, comunicou que já está em poder da mídia e por meio de seu serviço de investigação vem trabalhando para elucidar mais este crime.
Já está em poder da polícia um vídeo que circula nas redes sociais registrando os momentos que antecedem ao assassinato de um menor infrator, que foi encontrado no último dia 04, amarrado pelo pescoço em uma porteira de uma propriedade rural do município de Governador Jorge Teixeira.
Nas imagens aparece a vítima, um garoto de 17 anos com as mãos amarradas para trás e dominado por dois homens com camisas amarradas no rosto, o terceiro suspeito filma a ação.
Eles aparentam estar em uma estrada vicinal e supostamente caminham levando a vítima para o local em que será abatido. No registro é possível verificar que a vítima não esboça nenhuma reação, seus algozes demostram tranquilidade e sorriem durante a ação, em dado momento eles ajoelha o menor e amarram uma camisa em seu rosto em seguida seguem caminhando, eles o escoltam com uma arma tipo espingarda.
O menor que residia na região de Tarilândia e possui dezenas de passagens pela polícia, foi encontrado com sinais de espancamento, enforcado e amarrado na porteira de uma fazenda localizada próximo a Linha 646, em Colina Verde.
Procurada, a Policia Civil em Jaru, comunicou que já está em poder da mídia e por meio de seu serviço de investigação vem trabalhando para elucidar mais este crime.
PRF recupera veículo furtado em Mato Grosso
O fato ocorreu após uma denúncia anônima feita através de ligação telefônica.
Homem incendeia residência da ex-mulher e ainda a ameaça por mensagem de aplicativo
A vítima ainda relatou que seu ex-marido mandou várias mensagens ameaçadoras e prometeu que iria colocar fim na história do casal.
Vilhena: rapaz de 25 anos fica “nervoso” com viatura e acaba preso após polícia descobrir que era foragido
Jovem tentou escapar pulando muros, mas foi capturado por policiais.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook