Presidente da Anamatra fala sobre a PEC da Reforma da Previdência no Justiça e Cidadania
Feliciano lembra das PECs de governos anteriores e do atual e divulga dados.
Em entrevista ao programa de televisão Justiça & Cidadania, o presidente da Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra), Guilherme Guimarães Feliciano, destacou tópicos da Proposta da Emenda Constitucional n. 6/2019, apresentada ao Parlamento no dia 20 de fevereiro de 2019, que trata da reforma da previdência e seus reflexos, especialmente quanto aos servidores públicos.
Feliciano lembra das PECs de governos anteriores e do atual e divulga dados. "É preciso que se comece a pensar em uma reforma do aspecto da arrecadação, a considerar que houve desoneração e renúncias fiscais em torno de R$ 130 milhões e que sobre sonegação, há dados que indicam cerca de R$ 800 milhões, envolvendo cerca de 13 mil contribuintes", disse na entrevista.
O Justiça & Cidadania é produzido pela Secretaria de Comunicação Social do Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região (TRT14) com exibição na TV Justiça, sábado às 6h30min, domingo 6h30, segunda às 6h e quarta-feira 6h (horário de Brasília); pela TV Rio Branco (SBT - Acre), segunda-feira às 11h e no Canal Amazonsat o programa é exibido terça-feira às 5h30 com reprise às 16h e quarta-feira às 13h30. O J&C está disponível também no portal rondoniaovivo.tv.
Assista também no YouTube e Facebook.
TJRO realiza curso de formação de brigadista para instituições
O objetivo é proporcionar conhecimentos sobre prevenção, isolamento, extinção de princípios de incêndio, abandono do local do sinistro, técnicas de primeiros socorros, dentre outros.
Governo de Rondônia retoma atividades na Agência de Rendas em Buritis
Rondônia conta com 23 Agências de Rendas, mas de acordo com o coordenador, o serviço também chega nas demais cidades onde a Emater e a Agência Idaron estão presentes.
Sintero defende os direitos dos trabalhadores em audiência pública na Assembleia Legislativa de Rondônia
A presidente do Sintero, Lionilda Simão, se posicionou contra a proposta de Jair Bolsonaro (PEC 06/2019) e destacou que o sindicato vem fazendo mobilizações em todo o Estado de Rondônia, com intuito de levar esclarecimentos dos principais pontos que irão afetar os trabalhadores.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook