TJRO Julga, nesta terça, apelação de acusados de desvios de folha pagamento da ALE
Todos os recorrentes foram condenados em sentença judicial proferida dia 6 de julho de 2016, pelo Juiz da 2ª Vara Criminal da Comarca de Porto Velho.
A 2ª Câmara Especial do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia julga nesta terça-feira, 9, o recurso de apelação n. 0001251-74.2017.8.22.0000, de 25 acusados de desviar mais de 11 milhões reais da Assembleia Legislativa de Rondônia – ALE, por meio de uma folha de pagamento paralela, que funcionou no período de junho de 2004 a junho de 2005. O processo é resultante da operação conhecida como Dominó.
Todos os recorrentes foram condenados em sentença judicial proferida dia 6 de julho de 2016, pelo Juiz da 2ª Vara Criminal da Comarca de Porto Velho. Sob a relatoria do desembargador Roosevelt Queiroz Costa, o julgamento inicia às 08h30 no Plenário do Tribunal Pleno – 5ª Andar do edifício-sede do Tribunal de Justiça de Rondônia.
Presidente da Anamatra fala sobre a PEC da Reforma da Previdência no Justiça e Cidadania
Feliciano lembra das PECs de governos anteriores e do atual e divulga dados.
TJRO realiza curso de formação de brigadista para instituições
O objetivo é proporcionar conhecimentos sobre prevenção, isolamento, extinção de princípios de incêndio, abandono do local do sinistro, técnicas de primeiros socorros, dentre outros.
Governo de Rondônia retoma atividades na Agência de Rendas em Buritis
Rondônia conta com 23 Agências de Rendas, mas de acordo com o coordenador, o serviço também chega nas demais cidades onde a Emater e a Agência Idaron estão presentes.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook