Assembleia empossa novos servidores
Colaboradores foram recepcionados pelo presidente da Alero, deputado estadual Marcelo Cruz
Os novos servidores empossados foram apresentados na manhã desta terça-feira (31) ao presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero), deputado estadual Marcelo Cruz (Patriota), na Presidência da Casa de Leis. A convocação foi feita aos candidatos aprovados no concurso de 2018, o qual havia sido suspenso, em virtude da pandemia da Covid-19, e prorrogado.
Foram convocados: Airton Ribeiro dos Santos e Rosana Borges de Lima (Secretaria Administrativa); Cainã Rodrigues de Souza e Cynoê Gonçalves Blodow (Controladoria Geral); Diego de Moura Brasil e Jaqueline Assunção Ferreira (Superintendência de Finanças); Leonardo José de Oliveira Freitas (Superintendência de Tecnologia da Informação); Ivanete dos Santos Damasceno (Superintendência de Comunicação Social). Além disso também foram chamados: Paulo Henrique Nazario Kassburg, que foi cedido à Superintendência Estadual de Gestão dos Gastos Públicos Administrativos (Sugesp), e Renato de Moraes Ramalho, que pediu prorrogação de sua convocação.
Para o deputado estadual Marcelo Cruz, é uma alegria recepcionar os novos servidores que passaram a integrar à Assembleia Legislativa. “Detectamos que precisávamos convocar alguns setores que se encontravam com déficit de mão de obra. Com isso, vimos a necessidade de ter mais servidores efetivos na Casa de Leis. A Assembleia é uma família e tenho a certeza que todos os novos colaboradores vão se ter muito bem em nosso ambiente de trabalho”, frisou o parlamentar.
O secretário Legislativo da Alero, Carlos Alberto Manvailer, desejou boas-vindas aos novos servidores. “Me aposentei, depois fui chamado de volta e, hoje, estou há 39 anos nesta Casa de Leis. Recebo todos os servidores com carinho, somos uma família e estou com as portas abertas da Secretaria Legislativa a todos”, destacou.
Com vetos, Lula sanciona Marco Legal das Garantias, que regula empréstimos
O texto foi definitivamente aprovado pelos deputados em 3 de outubro
Líder do feminismo negro é homenageada no 'Livro dos Heróis e Heroínas da Pátria'
A norma provém do PL 614/2022, do senador Paulo Paim (PT-RS)
Comissão aprova jornada máxima de 30 horas semanais para psicólogos
O projeto visa a proteger a saúde física e mental dos profissionais de psicologia, como ocorre no serviço social e na fisioterapia, sem perda de produtividade
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook