Assembleia Legislativa emite nota de pesar pelo falecimento do jornalista Adão Gomes
Profissional respeitado na imprensa de Rondônia faleceu aos 45 anos, por complicações da Covid-19
A Assembleia Legislativa manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento do jornalista Adão Gomes, ocorrido na manhã deste sábado (26), vítima de complicações da covid-19. Ele tinha 45 anos e estava internado em um hospital da capital desde o início do mês, foi intubado mas não resistiu.
Adão Gomes exerceu diversas funções no jornalismo de Rondônia. Em Ji-Paraná, cidade onde nasceu e será sepultado, ele apresentou programas de rádio e de televisão, na Rádio Comunitária Alternativa e Rede Vida, sempre se destacando por sua postura equilibrada e ética.
Exerceu a reportagem, apresentação de programas e outras atividades, durante 17 anos na RedeTV! Rondônia. Esteve a frente de programas como o Jornal da Rede e Fala Porto Velho, além de coberturas ao vivo. Atualmente, exercia a função de gerente de comunicação e apresentava o programa Fala Rondônia.
Neste momento de dor, rogamos a Deus que console toda a sua família e amigos e que conceda a Adão Gomes o descanso eterno.
Alex Redano
Presidente da Assembleia Legislativa
Nota de Pesar Jair Montes - Adão Gomes
Que Deus possa confortar a família de todos aqueles que sofrem o luto
Jaqueline Cassol entrega van para Prefeitura de Vilhena: projeto Cras Itinerante será realizado com veículo
Emenda de mais de R$ 200 mil permitiu compra de veículo, entregue nesta sexta-feira
Em Brasília, deputado Anderson Pereira participa de carreata em prol da Segurança Pública e contra a PEC 32
O ato é em protesto ao congelamento salarial e proibição de concursos – medidas previstas na PEC Emergencial (EC 109) – e também contra a reforma administrativa (PEC 32), que será prioridade na Câmara
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook