ASSISTA – Em vídeo, secretário de Saúde de RO avisa: 100 pessoas irão para a UTI e 40 delas provavelmente vão morrer nos próximos dias
Fernando Máximo se disse assustado com número recorde de casos em 24 horas
Na madrugada desta quarta-feira, 17, o secretário de Saúde de Rondônia, Fernando Máximo, usou novamente as redes sociais para mandar outro recado duro à população do Estado, que vem sendo castigado pela pandemia de Covid-19.
Com ar cansado, o médico confessou estar assustado, após Rondônia registrar um número recorde de pessoas infectadas pelo novo Coronavírus: 1.960 casos confirmados em 24 horas. Ontem, o Estado registrou 49 mortes provocadas pela doença.
Num trecho da gravação, Máximo faz uma previsão sombria: 100 dos infectados deverão estar na UTI nos próximos dias. “E 40 delas nos próximos dias provavelmente estarão mortas”.
O secretário revela que a pandemia vem avançando, mesmo com o Estado ter sido, segundo ele, um dos que mais investiu em leitos para pacientes com a Covid. Mesmo assim, há 54 dias o Estado não tem vagas nas UTIs para tratar quem contrai o vírus.
CLIQUE ABAIXO e assista o vídeo.
Porto Velho lidera ranking de Transparência Pública entre as capitais do Norte
Na avaliação, o município obteve pontuação de 9,7 em escala que vai de 0 a 10
Covid-19: Rondônia com 170.515 casos e 3.519 mortes; Porto Velho registrou 13 mortes nas últimas 24h
Hoje (17) foram registrados 56 óbitos por Covid-19 em Rondônia
Contra a covid-19, verdade, vacina e união!
Ao contrário, o momento pede, sobretudo, vacina, despojamento e abertura para encontrar as soluções que Rondônia precisa para vencer a verdade da covid-19
Comentários
Secretário, para de querer a sombrar a população, o Sr quer ficar aparecendo direto na mídia, para , vai trabalhar ou volta pra sua cidade de goias, vai enganar outros por la.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook