ASSISTA – Em vídeo, secretário de Saúde de RO avisa: 100 pessoas irão para a UTI e 40 delas provavelmente vão morrer nos próximos dias

Fernando Máximo se disse assustado com número recorde de casos em 24 horas

Folha do Sul
Publicada em 17 de março de 2021 às 20:17
ASSISTA – Em vídeo, secretário de Saúde de RO avisa: 100 pessoas irão para a UTI e 40 delas provavelmente vão morrer nos próximos dias

Na madrugada desta quarta-feira, 17, o secretário de Saúde de Rondônia, Fernando Máximo, usou novamente as redes sociais para mandar outro recado duro à população do Estado, que vem sendo castigado pela pandemia de Covid-19.
 
Com ar cansado, o médico confessou estar assustado, após Rondônia registrar um número recorde de pessoas infectadas pelo novo Coronavírus: 1.960 casos confirmados em 24 horas. Ontem, o Estado registrou 49 mortes provocadas pela doença.
 
Num trecho da gravação, Máximo faz uma previsão sombria: 100 dos infectados deverão estar na UTI nos próximos dias. “E 40 delas nos próximos dias provavelmente estarão mortas”.
 
O secretário revela que a pandemia vem avançando, mesmo com o Estado ter sido, segundo ele, um dos que mais investiu em leitos para pacientes com a Covid. Mesmo assim, há 54 dias o Estado não tem vagas nas UTIs para tratar quem contrai o vírus.
 
CLIQUE ABAIXO e assista o vídeo.

Comentários

  • 1
    image
    JAIRO BARRETO 18/03/2021

    Secretário, para de querer a sombrar a população, o Sr quer ficar aparecendo direto na mídia, para , vai trabalhar ou volta pra sua cidade de goias, vai enganar outros por la.

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook