Associação dos Servidores Socioeducativos de Ariquemes declarada de utilidade pública
Entidade presta serviços diversos em favor dos agentes socioeducativos e penitenciários.
O Projeto de Lei Ordinária nº 752/17, de autoria do deputado Anderson do Singeperon (PV) foi aprovado e declarou de utilidade pública a Aseapa e região.
A Associação dos Servidores Sócioeducativos e Sistema Penitenciário de Ariquemes e Região (Aseapa), é entidade civil, sem fins lucrativos e que tem por finalidade, dentre outras, representar seus sócios.
Segundo Anderson, a Aseapa assessora os integrantes do quadro de servidores do sistema penitenciário do Estado, na defesa dos interesses coletivos e proteção de direitos individuais, decorrentes advindos da atividade profissional, perante as autoridades constituídas.
Também cabe a associação prestar serviços como manter e promover atividades de caráter social, cultural, educacional, turística, esportivas, que impliquem na assistência sociocultural aos associados.
A valorização da educação e cultura, meio ambiente, saúde e lazer, e para atividades voltada para os associados, através da celebração de convênios com órgãos públicos e privados.
Por fim, a prestação de serviços médicos, hospitalares, oftalmológicos, dentários ou fornecimento de produtos e serviços, através de convênios com empresas particulares, promover treinamentos e cursos de capacitação profissional.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook