Associação Médica de Rondônia participa da Força tarefa AMB covid-19
“Não mediremos esforços para participar e contribuir com essa força tarefa que tem como objetivo tão importante salvar vidas, estaremos juntos nessa luta”
A Força-Tarefa AMB Covid-19, é um projeto comum da Associação Médica Brasileira, associações estaduais de médicos e de sociedades de especialidades médicas para atender em caráter de urgência – em quaisquer localidades – populações castigadas pela Covid-19.
Diante da gravidade da pandemia em nosso País, a iniciativa visa reunir um contingente importante de voluntários da Medicina para a assistência em casos de crise mais aguda em qualquer estado do Brasil.
O Presidente da Associação Médica Brasileira de Rondônia (AMB-RO), Aparício Carvalho, recebeu o convite para que sua federada e os médicos associados sejam parceiros neste projeto com tamanha relevância para o nosso país, “Não mediremos esforços para participar e contribuir com essa força tarefa que tem como objetivo tão importante salvar vidas, estaremos juntos nessa luta.” Declarou o presidente da AMB Rondônia.
Todo o projeto é de construção coletiva da Associação Médica Brasileira, e de suas federadas, e contará ainda com instituições de áreas distintas que queiram contribuir com a causa pró-brasileiros nos campos de logística ou financeiramente para aquisição de insumos básicos etc.
No campo da operação, a AMB cadastrará, entrevistará e selecionará os médicos interessados, inclusive para garantir a segurança em saúde de todos eles. Haverá treinamento ministrado por alguns dos principais especialistas do Brasil, para que a assistência seja de excelência e ocorra a possibilidade de efeito multiplicador.
Desta forma a Associação Médica Brasileira de Rondônia convida todos os profissionais Médicos interessados para participar da Força-Tarefa AMB Covid-19, as inscrições de médicos interessados poderão ser realizadas através do link a baixo.
https://amb.org.br/noticias/forca-tarefa-amb-covid-19/
TJRO institui Programa de Serviço Voluntário no Poder Judiciário
Ato normativo foi publicado nesta terça-feira no Diário da Justiça
MPT: recusar vacina pode resultar em justa causa
O procurador-geral do MPT, Alberto Balazeiro, destacou que, "como o STF já se pronunciou em três ações, a recusa à vacina permite a imposição de consequências"
Justiça Federal da 3ª Região inicia implantação do Juízo 100% Digital
Em 2 de maio, terá início em uma unidade dos Juizados Especiais Federais, ainda a ser definida
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook