Atendendo deputado,Energisa realiza expansão da rede em Espigão do Oeste
No total foram investidos R$ 2,8 milhões no município para garantir que a energia chegasse com qualidade aos 32 mil habitantes
Atendendo pedido do deputado Anderson Pereira (Pros), o grupo Energisa S/A concluiu os trabalhos de expansão de rede de energia elétrica para os loteamentos de chácaras nas linhas Rei Davi, José Nogueira e na Estrada Itaporanga, localizadas em Espigão do Oeste – RO.
No total foram investidos R$ 2,8 milhões no município para garantir que a energia chegasse com qualidade aos 32 mil habitantes.
Anderson Pereira parabenizou a equipe operacional da empresa e se colocou à disposição para contribuir no que for necessário. “Esses investimentos serão fundamentais para garantir uma energia de qualidade ao nosso Estado. E com isso, conseguiremos atrair mais empresas, gerar mais empregos e, consequentemente, oferecer ao consumidor rondoniense, a prestação de um serviço equivalente à tarifa que ele paga todo mês”, concluiu o deputado.
Para o ex-vereador Adriano da Ambulância, essa conquista é mais que merecida para a população da zona rural de Espigão, que sempre sofreu com a falta de energia elétrica. “Agradeço imensamente o deputado Anderson Pereira pela sensibilidade em atender nosso pedido, mais gratificante do que a instalação de uma rede de energia, foi ver nos olhos dos moradores o quanto a energia elétrica proporciona conforto e qualidade de vida”, destacou.
Enxugando gelo: de novo, dragas são apreendidas no Madeira. Em poucos dias, todas elas estarão de volta
Quem acha que é exagero criticar a falta de controle estatal sobre os garimpos, com a retenção de parte dos minérios como impostos, para benefício de toda a coletividade, precisa estudar mais o assunto.
Mosquini participa, em uma semana, de articulações políticas em 25 municípios
A aposta do partido para as eleições 2020, serão novos atores políticos que nunca disputaram uma eleição
Concurso do Senado: edital está em fase de ajustes, diz comissão examinadora
Tanto o projeto básico como o edital de abertura precisam contemplar regras claras e objetivas que assegurem a implementação dessas políticas públicas de cotas
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook