Atendimento na unidade básica de saúde Ernandes Índio estará suspenso temporariamente
O atendimento está sendo redirecionado a outras unidades.
A Secretaria Municipal de Saúde de Porto Velho (Semusa) informa, à população, que o atendimento na Unidade Básica de Saúde Ernandes Índio estará suspenso temporariamente, para reparos na rede elétrica. O atendimento está sendo redirecionado a outras unidades.
Os pacientes que estão com consultas agendadas estão sendo atendidos, durante a manhã desta segunda-feira (25/3), na Associação Esperança, ao lado da UBS. No período da tarde, o atendimento acontece na Igreja Adventista do Sétimo dia, que fica na Av. 7 de Setembro esquina com Av. Mamoré.
De acordo com a diretora da unidade, Érika da Silva, a vacinação está sendo direcionada para a UBS Aponiã. Os demais atendimentos, como agendamento de consultas, odontologia, entrega de medicamentos, estão sendo direcionados para as unidades mais próximas - Hamilton Gondim, Agenor de Carvalho e Socialista.
Porto Velho adere a projeto que busca conexão de cidades com florestas
Assinatura do prefeito Hildon Chaves aconteceu nesta segunda, em Brasília, durante reunião da Frente Nacional de Prefeitos.
Taxa do Enem será R$ 85; isenção pode ser solicitada em abril
Segundo o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), o valor cobrado segue abaixo do custo real do exame, como nos anos anteriores.
Nepotismo: uma discussão indispensável
Afinal, a Constituição Federal é muito clara quando dispõe sobre a admissão de pessoas ao serviço público, estabelecendo o concurso público como instrumento legal para isso.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook