Atividades e projetos dos GAEs e CAOP- Unificado do MPRO são debatidos em reunião virtual
Tratou-se também na reunião sobre as boas práticas constatadas em cada uma das ações desenvolvidas este ano
As atividades em andamento e os projetos dos Grupos de Atuação Especial (GAEs) e do Centro de Apoio Unificado (CAOP) do Ministério Público de Rondônia foram o assunto principal de uma reunião virtual com os coordenadores de cada grupo, realizada nesta terça-feira (29/11), por meio da Plataforma Teams.
Os membros relataram ao Procurador-Geral de Justiça o detalhamento das ações, sob a responsabilidade de cada um, com a finalidade de atualizar o PGJ acerca do trabalho. Tratou-se também na reunião sobre as boas práticas constatadas em cada uma das ações desenvolvidas este ano.
Além disso, cada representante indicou estratégias a serem realizadas para o exercício 2023, com vistas à atuação institucional cada vez mais mais coordenada, dinâmica e interativa, buscando maiores resultados para toda a sociedade e em alinhamento ao Planejamento Estratégico do Ministério Público do Estado de Rondônia (2021-2030).
Além do Procurador-Geral de Justiça, participaram da reunião o Procurador de Justiça Héverton Alves de Aguiar e os Promotores de Justiça Pablo Hernandez Viscardi; Tiago Cadore; Fernanda Alves Pöppl; Tânia Garcia Santiago; Julian Imthon Farago, respectivamente Coordenadores do Centro de Apoio Operacional Unificado (CAOP) e dos Grupos de Atuação Especial, do Meio Ambiente (GAEMA); da Segurança Pública (GAESP); de Defesa do Patrimônio Público e Combate à Corrupção (GAEC); da Infância (GAEINF) e Cível (GAECIV).
SENAI-RO se destaca em primeiro lugar no SAEP
A avaliação tem como principal objetivo verificar o que os estudantes, ao final do curso, sabem e são capazes de aplicar, conforme previsto no perfil profissional de cada curso avaliado
Receita paga lote residual de restituição do Imposto de Renda
Serão contemplados 556.685 contribuintes
Prazo para servidor mudar para previdência complementar acaba hoje
Migração foi aberta por lei sancionada em outubro
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook