Audiência Pública para tratar sobre segurança nas escolas foi adiada por tempo indeterminado
O deputado Anderson do Singeperon pediu desculpas e explicou os motivos para a prorrogação da audiência.
A Audiência Pública do deputado Anderson do Singeperon (PV), marcada para ocorrer na manhã desta segunda-feira (24), a qual iria debater sobre a segurança nas escolas públicas do Estado foi adiada por tempo indeterminado.
De acordo com o parlamentar, por conta do feriado que aconteceu na sexta-feira (21) em homenagem a Tiradentes, muitos órgãos e representantes tiveram dificuldades para reorganizar suas agendas. “Pela falta de representantes públicos da área de segurança fica impossibilitado para nós discutirmos de forma séria e calorosa esse assunto, porém ela será remarcada o quanto antes, devido à urgência da questão”, afirmou Anderson.
O deputado pediu desculpas aos presentes e reafirmou que haverá, assim que possível, a realização da audiência.
Em virtude da onda de violência que ocorre nas escolas públicas de Porto Velho, o deputado Anderson do Singeperon (PV), sugeriu a Mesa Diretora da Casa de Leis estadual a realização de uma audiência pública, onde será debatida a segurança nas escolas.
A audiência acontecerá nesta segunda-feira, 24, às 9h no plenário da Assembleia Legislativa. Na oportunidade vão ser discutidos meios de como evitar que alunos e professores sofram ataques marginais. Outro ponto a ser debatido será a guarda dos estabelecimentos de ensino que constantemente são alvos de arrastões, furtos e depredação.
O parlamentar quer debater o assunto, para buscar soluções e práticas legislativas em prol do ensino público.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook