Audiências são realizadas em Nova Califórnia, Extrema, Vista Alegre e Fortaleza do Abunã
As atividades, realizadas pela Sempog, foram iniciadas na última quarta-feira, 30.
Cinco meses após a primeira rodada de audiências públicas do Plano Diretor Participativo do Município de Porto Velho, a Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão (Sempog), a Equipe Técnica Municipal (ETM) e o Conselho Municipal da Cidade (Concidade) voltam aos distritos da capital para a segunda rodada que irá revisar o Plano Diretor.
O ciclo de audiências teve início na última quarta-feira (30/01), em Nova Califórnia. Na noite da quinta-feira (31/01), foi a vez de Extrema discutir as diretrizes e propostas do Plano Diretor.
Segundo Raymundo Fraga, um dos componentes da ETM, as rodadas de audiências são necessárias para observar e captar as diretrizes que os moradores dos distritos necessitam, especificamente. “Ouvir as propostas da população e sentir a participação deles é engrandecedor, essa contribuição é fantástica e espero que, nas outras localidades, seja ainda melhor”.
Ao todo, serão realizadas audiências nos distritos e localidades do Alto, Médio e Baixo Madeira. Nesta sexta-feira (01/02), a partir das 15h, o primeiro encontro acontece em Fortaleza do Abunã e, a partir das 19h, em Vista Alegre do Abunã.
Confira o cronograma:
Toffoli defende pacto entre os poderes para aprovação de reformas
O discurso do ministro foi proferido na cerimônia de instalação do Ano Judiciário, evento que abre os trabalhos no Supremo após o período de 40 dias de recesso.
Canta Mercado retorna na próxima terça-feira
As bandas Darkhead, Thr3plus e Bedtrip farão apresentação.
Autonomia financeira para as instituições de segurança e investimento em tecnologia são prioridades de governo
Com um mês à frente da pasta, o secretário diz que está conhecendo a estrutura da Sesdec, analisando todos os processos pendentes, aquisições e patrimônio.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook