ÁUDIO: Em Colorado, Confúcio confessa incompetência e culpa burocracia por não instalar frigorífico anunciado em 2011
Após 7 anos, Confúcio, hoje pré-candidato ao Senado, culpou a burocracia devido à falta de leis que regulamentam a transferência de recursos.
O ex-governador Confúcio Moura (MDB) esteve na última semana visitando o município de Colorado do Oeste.
Em entrevista à Rádio Transamérica, Confúcio, praticamente, confessou incompetência ao não conseguir concretizar a instalação de um frigorífico no município, prometido em outubro de 2011, já no segundo ano do seu primeiro mandato.
Após 7 anos, Confúcio, hoje pré-candidato ao Senado, culpou a burocracia devido à falta de leis que regulamentam a transferência de recursos. Entretanto, ele ainda disse que a Lei pode ser enviada neste ano para ser aprovada na Assembleia Legislativa.
“No nosso governo ele foi impossibilitado pela falta de leis. Mas as ideias estão colocadas. Não foi feito no meu governo, mas será feito. Por mais gosto que eu tivesse por esse projeto, não consegui”, confessou o ex-governador durante entrevista ao vivo.
A declaração de Confúcio não foi bem aceita pela população de Colorado, principalmente à ligada ao setor produtivo. “Só agora, após 8 anos de seu governo, é que vem falar isso. Brincadeira”, diz um internauta coloradense.
GESTÕES INICIARAM EM 2011
Em outubro de 2011, quando se reuniu com empresários em Colorado do Oeste, Confúcio apoiou a ideia e informou sobre o projeto que está sendo elaborado para o desenvolvimento de Rondônia, tendo à frente o ex-ministro da Secretaria de Assuntos Estratégicos (SAE), Roberto Mangabeira Unger. “Contem com o nosso apoio. A Sedes irá elaborar uma planilha de custos para que o frigorifico saia do papel, e esperamos que isso aconteça o quanto antes”, garantiu o então governador, na ocasião.
Deputados da 10ª Legislatura tomam posse nesta sexta-feira
Evento acontecerá a partir das 14h na casa de eventos Talismã 21, em Porto Velho.
Deputado Adelino Follador acompanha reforma do colégio Tiradentes em Ariquemes
Parlamentar ficou surpreso com o aumento de vagas e se colocou à disposição para auxiliar em outras demandas.
Geraldo da Rondônia anuncia que irá propor CPI para averiguar condições de barragens no Estado
Sobre a proposta de abertura de CPI, o parlamentar afirmou quem está se baseando na ideologia de iniciar processos investigativos que deverão avaliar os riscos de rompimentos das barragens em todo o Estado, e eventuais causas e consequências.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook