Autor de postagem contra Contarato e o filho diz estar "arrependido"
“Me arrependo profundamente de ter feito isso. Realmente me arrependo, eu não sabia que ia ter uma repercussão tão grande assim”
247 - Giovani Loureiro, identificado como autor de uma postagem nas redes sociais com uma foto expondo o senador Fabiano Contarato (Rede-ES) e seu filho de sete anos, além de uma mensagem ofensiva, disse se arrepender da publicação. “Me arrependo profundamente de ter feito isso. Realmente me arrependo, eu não sabia que ia ter uma repercussão tão grande assim”, disse ele ao jornal A Gazeta, de acordo com O Globo.
“Aquela postagem foi sobre ele, única e exclusivamente como político, não tem nada a ver com a pessoa dele. Não tinha nada a ver com a criança, nada de cunho homofóbico, mas recebeu uma proporção tão enorme que até ameaça estou recebendo. Inclusive, na praia, eu não fui até ele justamente em respeito ao filho dele”, disse Giovani.
Ele também disse que foi “infeliz” ao ao citar o filho do parlamentar e, se possível, pediria desculpas pessoalmente à Contarato por ter chamado de “marketing” o momento em que ele estava com a criança na praia.
Fabiano Contarato denunciou o caso à Polícia Federal do Espírito Santo, que afirmou que a declaração do parlamentar e o material apresentado por ele foram “encaminhadas ao corregedor que dará o devido encaminhamento legal”. A PF também informou que oficiou o Facebook para preservar as provas e que tomará o depoimento de testemunhas e do suspeito.
TSE altera norma que regulamenta uso de assinaturas eletrônicas para criação de partidos
Sistema que recebe assinaturas foi adequado para possibilitar que a cidadã ou cidadão brasileiro formalize o apoio de forma totalmente digital
Nota técnica sobre a aplicabilidade imediata da Lei 14.230/21
A Orientação n. 12/2021, da 5ª Câmara de Coordenação e Revisão do MPF, bem como a nota técnica que lhe dá suporte, alinham-se a um populismo policialesco que tanto mal trouxe ao país
Novos parâmetros para monitoração eletrônica são debatidos em evento com pesquisa inédita
O evento seguiu com debate sobre a Resolução CNJ n. 412/2021, que estabelece diretrizes e procedimentos para qualificação da atuação do Judiciário na aplicação e np acompanhamento da medida
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook