Bairros Mariana e São Francisco recebem mais de 45 quilômetros de asfalto
Obras são estratégicas para a zona Leste de Porto Velho
Pavimentação nos dois bairros soma mais de 45 quilômetros de vias
Os bairros Mariana e São Francisco receberam mais de 45 quilômetros de pavimentação nos últimos meses. Os trabalhos beneficiam toda a zona Leste da capital e iniciam um novo cenário de valorização dos imóveis e qualidade de vida aos moradores.
As obras de asfaltamento no bairro São Francisco se aproximam da conclusão. Já no bairro Mariana os trabalhos alcançaram mais de 60% de execução, incluindo o processo de drenagem profunda e drenagem superficial.
Os recursos são 100% do município e com execução direta da Secretaria Municipal de Obras (Semob). Os trabalhos iniciaram este ano e são feitos a um custo menor, uma vez que o município detém o próprio maquinário e matéria-prima. As obras no bairro São Francisco, por exemplo, foram assumidas pela Prefeitura e incluem meio fio e sarjeta.
Diego Lage, secretário municipal de obras
“Hoje, os moradores vivem outra realidade. E o objetivo da Prefeitura é que o bairro possa ser contemplado com asfalto em sua totalidade”, afirma Diego Lage, secretário da Semob.
Além da qualidade de vida e valorização dos imóveis, a pavimentação é uma estratégica municipal que traz benefícios a toda zona Leste de Porto Velho, devido à localização geográfica dos dois bairros.
“A pavimentação garante locomoção e acessibilidade e está diretamente ligada à saúde das pessoas. O Prefeito Hildon Chaves entendeu isso e vem construindo uma administração séria e competente no que se refere a infraestrutura”, destacou o secretário municipal de obras.
Estudos para universalização do saneamento básico em Porto Velho são disponibilizado à população
Audiências públicas começam em janeiro de 2022
Tenda da Família Cidadã atende à zona Sul de Porto Velho no próximo sábado
Sétima edição acontecerá das 9h às 13h com distribuição de senhas
Hildon Chaves participa de evento com vereadores de Rondônia e Acre
Tema abordado foi “O Vereador e a Fiscalização do Patrimônio Público Municipal – Técnicas Legislativas”
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook