Bancos retomam atendimento nesta quarta-feira
Febraban orienta que clientes usem canal digital mesmo após reabertura
Após o fechamento nos dias 15 e 16, as agências bancárias reabrem hoje (17) a partir das 12h, com encerramento em horário normal de fechamento das agências. De acordo com a Federação Brasileira de Bancos (Febraban) nas localidades em que as agências fecham normalmente antes das 15h, o início do atendimento ao público será antecipado, de modo a garantir o mínimo de 3 horas de funcionamento.
Mesmo com o cancelamento dos pontos facultativos e das festas de carnaval em muitos estados e municípios, os bancos ficaram de portas fechadas para o atendimento ao público, em razão da pandemia causada pela covid-19.
A orientação da Febraban é que os clientes utilizem, preferencialmente, mesmo com o retorno do atendimento, os canais digitais, como sites e aplicativo dos bancos, para a realização de transferências e pagamento de contas.
Segundo a instituição, as contas de consumo (água, energia, telefone etc.) e carnês com vencimento em 15 ou 16 de fevereiro poderão ser pagos nesta quarta-feira, sem acréscimo.
A Febraban informou ainda que os boletos bancários de clientes cadastrados como sacados eletrônicos poderão ser pagos via débito direto autorizado.
Com ordem de Moraes, PF prende em flagrante deputado Daniel Silveira
Plenário da Câmara deve analisar prisão de parlamentar
Lista de membros inscritos para integrar o Mecanismo de Prevenção e Combate à Tortura em Rondônia está disponível
Dos 23 inscritos, os seis com a melhor pontuação após todas as etapas, que inclui também sabatina no plenário da Assembleia Legislativa, vão compor uma lista sêxtupla, da qual o chefe do Executivo nomeará três membros
Deus, o Carnaval e a Covid-19
“Tem que ser muito peidado da cabeça pra dizer que a encenação da morte de Cristo no Carnaval deixou Deus irado a ponto de lançar sobre nós um impacto tão forte. Se for pra acreditar em castigo divino, culpemos a eleição de Bolsonaro, que apoia a tortura dentre outras monstruosidades”
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook