Banda do Vai Quem Quer abre a sede nesta sexta

Apenas três mil camisas do bloco estarão a venda este ano.

Yalle Dantas
Publicada em 31 de janeiro de 2019 às 14:51
Banda  do Vai Quem Quer abre a sede nesta sexta

Começa contagem regressiva para o desfile do maior bloco de carnaval de rua da região Norte.  A Banda do Vai Quem Quer desfila este ano, dia 02 de março, sábado de Carnaval. Já a sede do bloco abre suas portas nesta  sexta-feira, em expediente comercial para atender aos foliões oportunizando visitação do museu da BVQQ, compra de camisas que dão direito ao cordão de isolamento no desfile do bloco , entre outras tratativas da diretoria para o trabalho e organização para o dia do grande desfile.

SEDE

A sede da Banda funciona na rua Joaquim Nabuco, entre Dom Pedro e Carlos Gomes. A casa era morada do fundador da Banda, Manoel Mendonça, o "Manelão". Após sua morte, a presidente da Vai Quem Quer, Siça Andrade, reuniu todo o acervo de fotos, letras das marchinhas, jornais, e camisas da Banda, bem como os bonecos que também desfilam no carnaval.

CAMISAS

Um total de 3 mil camisas já começam a ser vendidas a partir desta sexta-feira ao preço de R$50. "Eu sempre digo que o folião que compra a camisa é o que ajuda a colocar a Banda na rua, pois é com a venda delas que conseguimos adquirir recurso para pagar as custas do evento que não recebe recurso público, como trios, seguranças e músicos", finalizou Siça Andrade.  

Yalle Dantas- Coordenadora de Comunicação da BVQQ

Contato: (69) 9 92903939 ( whatsApp)

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook