Bandido atira em segurança de rua durante roubo em residência no bairro Flodoaldo Pontes Pinto

A vítima recebeu atendimento de uma equipe do corpo de bombeiros e posteriormente foi socorrida para o hospital João Paulo II.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 06 de abril de 2017 às 09:14
Bandido atira em segurança de rua durante roubo em residência no bairro Flodoaldo Pontes Pinto

Porto Velho, Rondônia - Um segurança de rua foi alvejado com um tiro na perna durante a noite de quarta-feira (05) após se aproximar de uma casa que estava tendo um roubo em andamento, na Rua Vivaldo Angélica, no conjunto 22 de Novembro, no bairro Flodoaldo ,  na capital. A vítima recebeu atendimento de uma equipe do corpo de bombeiros e posteriormente foi socorrida para o hospital João Paulo II.

Ele chegou a informar para polícia que estava fazendo os trabalhos de praxe,  que é monitorar as casas , e observou dois ladrões  no interior da residência  apontando uma arma para a família. O segurança  ligou para polícia informando sobre o roubo que estava acontecendo. Ao  se aproximar do imóvel , ele foi visto por um dos bandidos ,  que já saiu correndo apontado- lhe a arma. Assustado,  ele acelerou a moto e o elemento efetuou vários tiros em sua direção. O segurança  acabou sendo atingido na perna, do lado esquerdo, e,  mesmo ferido,  conseguiu  chegar até a a Avenida Pinheiro Machado.

Os polícias se deslocaram para residência e puderam  localizar a família trancada em uma dos cômodos. Todos  estavam amarrados com as mãos para trás. Os policiais ainda fizeram buscas pelo bairro mas não obtiveram êxito.           

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook