Bandidos assaltam vigilante que tem a moto roubada por não possuir arma
Um vigilante da escola Flamboyant, localizada na Avenida José Amador dos Reis, no bairro Cascalheira, passou por momentos de terror na madrugada desta terça-feira (14).
Porto Velho, Rondônia - Um vigilante da escola Flamboyant, localizada na Avenida José Amador dos Reis, no bairro Cascalheira, passou por momentos de terror na madrugada dessa terça-feira (14) após ser alvo de bandidos, que chegaram rapidamente, quebraram a porta de vidro de uma das salas onde estava a vítima , que foi rendida com uma arma apontada para sua cabeça . A todo momento o bandido falava que iria lhe matar se não entregasse a arma. O vigilante dizia que não trabalhava armado.
Depois de verem que o vigilante não estava armado, fizeram várias ameaças de morte, pediram as chaves de sua moto e ainda disseram que eles não iriam sair sem nada e que levariam seu veículo e assim foi feito. A dupla fugiu levando outros objetos e a moto de placa NBN 4263.
A Polícia Militar foi acionada pela vítima, que conseguiu se libertar de uma sala onde ficou presa.
A polícia ainda fez diligências pela região, mas não conseguiu localizar os criminosos, que , supostamente, estavam tendo apoio de um automóvel. O caso foi registrado na DP da área.
Em Porto Velho, PRF flagra homem com 17 quilos de cocaína
A droga estava sendo transportada até a capital de Rondônia, onde seria revendida.
Armado com pistola suspeito é surrado pela população após tentar fazer roubo
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Mesmo com scanner parado e raio-X estragado, mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio
Baixo número de profissionais da área impede que haja mais fiscalização.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook